Após a derrota por 2 a 0 em Santa Catarina, a Internacional de Limeira terá neste sábado (20), ÁS 16h, no Limeirão, a oportunidade de buscar a virada histórica diante do Barra-SC e avançar à final do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o Leão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente, ou por dois gols para levar a decisão aos pênaltis.

O técnico Ademir Fesan destacou a preparação da equipe ao longo da semana e ressaltou que o trabalho vai muito além do aspecto mental:

“Temos que considerar todos os aspectos. Além do lado mental e tático, precisamos melhorar a parte técnica e também intensificar a parte física. Neste momento teremos que ser melhores em todas as situações para conquistar a virada.”

Sobre a primeira partida, o treinador reconheceu os méritos do adversário, mas lembrou que a Inter também teve oportunidades importantes no jogo em Itajaí:

“Sim, realmente o Barra foi superior até fazer o segundo gol. Depois melhoramos e tivemos até um pênalti que o juiz não deu, além de duas chances claras cara a cara. Não sei como eles vão se comportar aqui em Limeira, mas sei da minha equipe, que vai lutar do primeiro ao último segundo.”

Fesan também ressaltou a importância da presença da torcida no Limeirão e lembrou que o elenco já demonstrou força em outros momentos da competição:

“Espero que a torcida compareça e nos ajude. Jogar com essa desvantagem não é fácil, mas já estivemos em situações mais difíceis e conseguimos reverter. Vamos acreditar até o fim.”